Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Diário de Aruba - 8º Dia ♥

Boa tarde queridos leitores :-D
Que delícia, hoje é sexta e feriado também!!! Espero que todos aproveitem muito.
Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela demora em postar o último dia mas estou muito ocupada com a faculdade e o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Hoje vou postar o 8º e último dia do Diário de Aruba. Nossa querida "novela" chega ao fim. Porém, o último dia promete muita emoção, amor e casais apaixonados.
No 8º dia aconteceu o noivado de um casal de amigos em um lugar paradisíaco. Todos ficaram encantados. Quem é solteiro quis ser pedido em casamento e quem é casado, quis ser pedido em casamento novamente rsrsrsrs... Foi lindoo !!! Confiram:

Buenas tardes queridos lectores:-D
¡Qué delicia, hoy es viernes y feria tambien! Espero que todos disfruten mucho.
En primer lugar, me gustaría pedir perdon por el retraso en la publicación del último día, pero estoy muy ocupado con la universidad y el TCC (trabajo de conclusion del curso).
Hoy voy a publicar el día 8 de Diario de Aruba. Nuestra querida "novela" llega a su final. Sin embargo, el último día promete muchas parejas, amor y emociónes.
El día 8, sucedió el compromiso de un par de amigos en un lugar paradisíaco. Todos estaban encantados. Fue lindoo! Miren:

Uma prévia dos noivos e do local do noivado para vocês.

Una vista previa de la pareja y del lugar.

Bom...o 8º dia começou melancólico para mim. Pois era o último dia em Aruba e, com certeza, sentiria muitas saudades da ilha.
Acordamos cedo, e fomos tomar o café da manhã no Dukin' Donuts. Sou suspeita para falar pois amo aquelas rosquinhas.
Depois do café, fomos para o Hotel Costa Linda, aproveitar o último dia de praia.  Tirei fotos, tomei sol e mergulhei no mar. Ahhh...que delícia!!! Aproveitei e registrei uma parte da turma de "bubuia" dentro da água. Que vidão!!!

Bueno .. el 8 º día comenzó para mí con melancolía. Porque fue el último día en Aruba y sin duda extrañaré la isla.
Nos levantamos temprano y fuimos a desayunar en Dukin Donuts '. Me encantan los donuts.
Después del desayuno, nos dirigimos al Hotel Costa Linda, a disfrutar del último día en la playa. Saqué fotos, tomé sol y me hundi en el mar. Ahhh ... ¡qué delicia! Saqué foto de una parte del grupo de "bubuia" en el agua.

Regata: Tan Tan/ Pantalona (rosa): Ela é/ Chapéu Panamá: Le Lis Blanc/ Óculos: Focos/ Sandália: Capodarte/ Demais acessórios: acervo.

Camiseta: Tan Tan/ Pantalon (rosa): Ela é/ Sombrero de Panamá: Le Lis Blanc/ Gafas: Focos/ Sandal: Capodarte/ Otros accesorios: acervo.

O Noivado.
Depois da praia, fomos nos arrumar para o noivado do casal de amigos. Foi em um restaurante à beira-mar, lindo e paradisíaco. As mesas ficam dispostas em cima da areia e o pôr-do-sol é belíssimo. É possível ver, inclusive, os peixinhos nadando.
Além da beleza do lugar, todos os convidados usavam uma coroa ou um colar de rosas. O que deixou o cenário ainda mais bonito e encantador.
Preciso falar para vocês: foi tão lindo que parecia que estávamos em uma cena de novela ou comédia romântica.

El compromiso.
Después de la playa, fuimos a cambiar para el compromiso de una pareja de amigos. Fue en un restaurante a orillas del mar, hermoso.. Las mesas están dispuestas en la arena y la puesta del sol es una preciosidad. Se puede ver incluso los peces a nadar.
Además de la belleza del lugar, todos los invitados llevaban una corona de rosas o un collar. Lo que hizo la escena más bella y encantadora.
Debo decirles: era tan hermoso que sentimos como si estuviéramos en una escena de película romántica o novela.

Não poderiam faltar os casais !? Ahh...esse dia foi um presente da vida e de Deus. Um dia em que todos - independente de estar solteiros, casados, viúvos... - sentiram-se felizes. Foi lindo!!!

Las parejas no podían faltar, claro. Ahh ... ese día fue un regalo de la vida y de Dios. Un día en que todos invitados - sin importar si es soltero, casado, viudo ... - Se sentió feliz. Fue hermoso!

Eu e a sogrinha também tiramos fotos nesse cenário deslumbrante. Dava para ver os peixinhos nadando.
Yo y mi suegra también sacamos fotos en este impresionante paisaje. Se podía ver los peces nadando

Vestido de seda: Reinaldo Lourenço (E-closet)/ Relógio: Michael Kors/ Maxi Colar: comprado em Aruba/ Anel Duplo: Fabrizio Giannone/ Demais acessórios: acervo.

Vestido de seda: Reinaldo Lourenço (E-closet)/ Relój: Michael Kors/ Collar: compré en Aruba/ doble anillo: Fabrizio Giannone/ Otros accesorios: acervo.

Os drinks e os pratos estavam igualmente maravilhosos. Acima: massa ao molho de frutos do mar, escargot e crème brulée. #delícia!!!

Las bebidas y la comida eran igualmente maravillosas. Arriba: pasta de salsa de mariscos, escargot y crème brulée. # Muyrico!

Enfim...esse foi o 8º e último dia do Diário de ArubaForam dias lindos, em que nos divertimos muito e que jamais esqueceremos. Quem tiver oportunidade de ir a Aruba, espero que aproveitem tanto quanto nós aproveitamos.  Agradeço muito a todos que acompanharam desde o primeiro dia e torço para que tenham curtido, pois foi feito com muito carinho para vocês. Bom feriado galera!!!

En fin...este fue el octavo y último día de Diario de Aruba. Fueron días hermosos, donde nos divertimos y nunca lo olvidaré. Quien tenga la oportunidad de ir a Aruba, espero que disfruten tanto como nosotros disfrutamos. Estoy muy agradecida a todos los que han seguido desde el primer día y espero que hayan disfrutado porque fue hecho con mucho cariño para ustedes. Un lindo feriado!

Comentem. Beijos e grifes da Elizinha :-*

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diário de Aruba - 7º Dia

Boa Tarde honeys! Como estão???
Nossa novela Diário de Aruba está chegando ao fim :-(
Não precisamos ficar tristes pois nos dois últimos capítulos muitas emoções ainda vão rolar rsrsrsrs...
No sétimo dia, a mulherada decidiu fazer compras - achei tão ruim rsrsrs. Fomos ao Centro de Aruba que é tudo de chique. Fica de frente para uma praia onde chegam os iates e os navios :-O rsrs...As lojas são todas de grifes e designers reconhecidos internacionalmente: Gucci, Cartier, Ralph Lauren, Guess, Tommy Hilfiger, Louis Vuitton, Missoni, entre outras. Não adianta eu ficar de blá, blá, blá. Confiram vocês mesmos:

Buenas tardes, honeys! ¿Cómo pasan ustedes?
 Nuestra novela Diário de Aruba está llegando a su final :-(
 No hay necesidad de quedarse tristes porque en los dos últimos capítulos todavía muchas emociones sucederán jejeje ...
 En el séptimo día, las mujeres decidieron ir de compras - me pareció tan malo. Fuimos al centro de Aruba, que es muy chic. Queda en frente a una playa donde los barcos y buques llegan :-O. Las tiendas son todas de las marcas y diseñadores reconocidas internacionalmente: Gucci, Cartier, Ralph Lauren, Guess, Tommy Hilfiger, Louis Vuitton, Missoni, entre otros . No me voy más hablar, hablar y hablar. És mejor mirar:

No sétimo dia decidimos não ir à praia, pois dedicamos esse dia somente para as compritchas. A turma toda foi. As mulheres se perderam entre as lojas e os homens ficaram pelos cantos entediados rsrs. Comprei uma linda e clássica bolsa na Gucci. Fiquei muito feliz com minha aquisição. #Conforme prometido, depois farei um post mostrando as compras para vocês ok!?
Acima, a sogrinha dando uma voltinha pela Louis Vuitton.

En el séptimo día, decidimos no ir a la playa porque le dedicamos este día sólo para comprichas. El grupo entero fue. Las mujeres se perdieron entre las tiendas y los hombres se aburriran en las esquinas jajaja. Me compré un bolso precioso y clásico de Gucci. Yo estaba muy feliz con mi compra. # Según lo prometido, después haré un post mostrando las compras para ustedes ok?
Arriba, sogrita a pasear por la tienda Louis Vuitton.

Algumas das lojas "mara" do centro de Aruba. Meus olhos brilharam desde a primeira vez que passei por lá. Mesmo a pessoa mais desapegada se deslumbra com tanta beleza e glamour. #adorooo!!!

Algunas de las tiendas "mara" del centro de Aruba. Mis ojos brillaron desde la primera vez que pasé allá. Por supuesto, la persona más desprendida de las cosas materiales queda deslumbrada con tanta belleza y glamour. # adorooo!

Olha o carrinho de lanches com meu nome! Pena que a tia, na hora de tirar a foto, cortou minha cabeça rsrsrsrsrs...

Mira el carro de meriendas con mi nombre! Lástima que la tía, a sacar la foto, cortó mi cabeza jajaja ...

O vento estava tão forte que assanhou todo o meu cabelo rsrsrs...Acima, meus sogros amados posando para a foto! #Amoo!!!
Depois das compras decidimos almoçar em um dos restaurantes à beira-mar. Porém - um dos pontos negativos de Arubao atendimento deixou muito a desejar. Engraçado é que, uma ilha cara, que vive e depende do turismo, os funcionários ( de lojas, restaurantes, hotéis...) tratam os clientes muito mal. Fomos embora e acabei almoçando no Burger King rsrsrs...

El viento era tan fuerte que assanhou todo mi pelo... Arriba, mis suegros queridos a posar para la foto! # Amoo!
Después de las compras, decidimos almorzar en uno de los restaurantes junto al mar. Pero - una de los incovenientes de Aruba - el servicio de los empleados es muy malo
. Lo curioso es que un tipo de isla cara que vive y depende del turismo, los funcionarios (tiendas, restaurantes, hoteles ...) tratán a los clientes muy mal. Sallimos de allá y comemos en el Burger King.

Macaquinha de Linho (neon): Body For Sure/ Bolsa (estilo feira): comprada em Porto de Galinhas/ Óculos: Focos/ Sandália: Capodarte/ Acessórios: acervo.

Traje de baño amarillo (neón): Body For Sure/ Bolso: compré en Porto de Galinhas/ Anteojos: Focos/ Sandal: Capodarte/ Accesorios: acervo.

De noite, a turma toda se reuniu e fomos jantar no Restaurante Blossoms, no Hotel Westin #hotelchiquérrimo! Adorei a noite. Nós escolhíamos o que íamos comer e os chefs preparavam na hora, na frente de todos e ainda nos chamava para ajudá-los. Eu mal consegui quebrar o ovo kkkkkk...Tiramos fotos, bebemos marguerita e jantamos. Foi muito divertido!!! Esse foi o prato que um dos chefs preparou para mim: lagosta, filé e arroz chinês. Huuummm!!!

Por la noche, todo el grupo se reunieron y fuimos a cenar en el Restaurante Blossoms del Hotel Westin #hotelmuychic! Me encantó la noche. Elegimos lo que comer y los chefs prepararón delante de todos, incluso nos llamó para ayudarlos. Tampoco consegui romper el huevo jajaja ... Nos hicimos fotos, bebemos margarita y cenamos. Fue muy divertido! Este fue el plato que uno de los chefs preparan para mí: langosta, carne y arroz chino. Huuummm!

Depois do jantar, eu, meus sogros e uma parte da turma fomos para o cassino do hotel Westin. Meus amigos...dessa vez aprendi a jogar no caça-níquel e ganhei, quase, $200,00 rsrsrsrs...A máquina que eu estava usando estava sorteada porque ganhamos várias vezes nela. Uhuuu, adoreeei!!! Antes de perder o que tínhamos ganho, fomos embora rsrsrs...mas foi show de bola!!!

Después de la cena, yo, mi familia y una parte del grupo fomos al casino del hotel Westin. Mis amigos... he aprendido a jugar en la máquina de monedas y gané, casi, $ 200.00. La máquina que estaba utilizando estaba con mucha suerte ​​porque ganamos varias veces. Woohoo, adoreeei! Antes de perder lo que había ganado, salimos. Me encantó!

Blazer floral: Kampala/ Camiseta (off-white): Huis Clos/ Saia jeans destroyer: Le Lis Blanc/ Bolsa: Louis Vuitton/ Espadrilhes: comprei em Aruba/ Colar de cobra (que tanto queria): comprei em Aruba/ Demais acessórios: acervo.

Chaqueta: Kampala/ Camiseta: Huis Clos/ Falda/ Pollera jeans: Le Lis Blanc/ Bolso: Louis Vuitton/ Espadrilles: compré en Aruba/ Collar serpiente (lo queria mucho): compré en Aruba / Otros accesorios: acervo

Chegamos ao fim do penúltimo capítulo do Diário de Aruba. Espero que tenham curtido tudo. Não percam o oitavo e último dia. É um prazer postar para vocês, meus lindos.

Llegamos al final del penúltimo capítulo de Diario de Aruba. Espero que hayan disfrutado de todo. No pierdas el octavo y último día. Es un placer poder publicar para ustedes, mis lindos.

Comentem. Beijos e grifes da Elizinha :-*

domingo, 30 de setembro de 2012

Diário de Aruba - 6º Dia

Uhuuuu, como vão galera???
O fim de semana está acabando. Espero que tenham curtido muitoComo estou em um período caseiro, minha forma de aproveitar é ficar em casa navegando na internet por horas ou assistindo filmes ou séries # adorooo!!!
Sabem o que mais eu adoro? Adoro postar no blog. E hoje vou postar o 6º dia do Diário de Aruba. Quem acompanha desde o início, está por dentro de tudo o que conteceu, e quer saber o que vai acontecer nas próximas postagens. Certo!? Creio que sim.
Se preparem pois, o 6º dia promete. Foi o dia em que mais tirei fotos. Afinal, o dia foi looongo e fizemos muitas coisas deliciosas: passeio de barco, mergulho em alto-mar, visita ao farol, compras e, de noite, um belo jantar entre amigos. Confiram vocês mesmos:

Uhuuuu, ¿cómo pasán chicos?
El fin de semana está terminando. Espero que hayan disfrutado mucho.  Yo desfruto mucho quedando en casa, navegando en la internet durante horas o viendo películas o series # adorooo!
¿Sabes qué más me gusta? Me encanta publicar en el blog. Y hoy voy a publicar el día 6 de Diario de Aruba. Las persona que acompañan el Diário de Aruba desde el comenzo, queren saber lo que más va a suceder no!? Creo que sí.
El sexto día está muy bueno. Fue el día en que saqué más fotos. Por supuesto, el día fue laaargo e hizo muchas cosas deliciosas: paseo de barco, buceo en el mar, visitar el faro, las compras, y por la noche, una buena cena con los amigos. Miren:

Nesse dia minha amiga já tinha voltado para Manaus. Estava só eu e meus sogros no hotel The Mill. Como era o dia do passeio de barco, acordamos cedo, tomamos café e tiramos ( eu e minha sogrinha) algumas fotinhas ( de lei, é claro) na piscina do hotel antes de sairmos.

Ese día mi amiga había regresado a Manaus. Era sólo yo y mis suegros en The Mill Hotel. Cómo fue el día del paseo en barco, nos levantamos temprano, desayunamos y saqué (yo y mi sogrinha) algunas fotitas (derecho, por supuesto) en la piscina del hotel antes de irnos.

Saída de Praia: Body For Sure/ Óculos (tartaruga): Marc Jacobs/ Sandália: Capodarte/ Acessórios: acervo.

Vestido: Body For Sure/ Gafas: Marc Jacobs/ Sandal: Capodarte/ Accessorios: acervo

O Passeio de barco com os amigos foi uma delícia! Além da impagável sensação de liberdade que um passeio de barco propicia, foi muito divertido: sentimos o vento batendo no rosto olhando aquela água azul piscina que não parece ter fim; ouvimos musica carieña e brasileira rsrs (sempre); bebemos muita piña colada e comemos aperitivos. O barco parou duas vezes em locais específicos para praticarmos o mergulho. Fui uma vez: coloquei o pé de pato, o colete salva-vidas, o óculos para mergulho e cano para respirar embaixo d'água (não sei o nome rsrsrs) e mergulhei. Vi uma cena linda: cardumes de peixes coloridos nadando acima dos corais. É possível ver com bastante nitidez devido a água clara e límpida. Show da natureza!!!
Na última foto dá para ver o Farol de Aruba ( bem longe). Mais tarde fomos todos até lá.

El paseo de barco con los amigos fue una delicia! Además de la sensación sin precio de la libertad que un paseo en barco ofrece, fue muy divertido: sentimos el viento en la cara mirando a ese azul de la piscina que parece no tener fin; escuchamos música caribeña y brasileña; bebemos piña colada y comemos aperitivos. El barco se detuvo dos veces en lugares específicos para la práctica del buceo. Fui una vez, puso el pie del pato, el chaleco, las gafas de buceo y tubo para respirar bajo el agua (no sé el nombre) y me sumergió. Vi una escena hermosa: los bancos de peces que nadan por encima de colorido coral. Se puede ver con toda claridad porque el agua es clara y cristalina. Espectáculo de la naturaleza!
En la última foto se puede ver el faro de Aruba (muy lejos). Más tarde nos fuimos todos allá.

Maiô Engana-mamãe: Body For Sure/ Chapéu de Palha: comprado em Porto de Galinhas. Acessórios: acervo.

Traje de baño: Body For Sure/ Sombrero de paja: compré en Porto de Galinhas. Accesorios: acervo.

Depois do passeio, nós e a maioria da turma fomos fazer umas comprinhas no Palm Beach Plaza. Afinal, ninguém tinha feito compras ainda e estávamos com crise de abstinência kkkkk...(brincadeira). Bom, é um lugar lindo, chique como todos em Aruba. Há lojas como: Lacoste, Pandora, Little Switzerland e muitas outras. A mulherada fez altas compras e eu ganhei uma bolsa super fashion da minha sogra.
Obs: Depois farei um post mostrando as compras de Aruba e do Free Shop ok!?

Después del hermoso paseo, nosotros y la mayoría del grupo estaban haciendo un poco de compras en el Palm Beach Plaza. Nadie había hecho todavía. Bueno, es un lugar hermoso elegante como todos en Aruba. Hay tiendas como Lacoste, Pandora, Little Switzerland y muchos otros. Los mujeres hiciran muchas compras y gané una cartera de la moda de mi suegra.
Nota: Después hago un post que muestra las compras de Aruba y Free Shop ok?

Depois das compras, fomos ver o pôr dol sol no Farol de Aruba - que antes vimos de longe. Foi um espetáculo da natureza. Que paisagem encantadora!!! Levaram aperitivos e espumante. Tiramos fotos, bebemos, comemos, rimos muito...foi tudo de bom!!!
Pena que as fotos que tirei no pôr do sol ficaram escura :-/

Después de las compras, fuimos a ver la puesta de sol en el Faro de Aruba - antes, vimos de lejos. Fue un espectáculo de la naturaleza. Que paisaje preciosa! Llevaran Aperitivos y vino espumante. Nos hicimos fotos, bebimos, comimos, nos reímos mucho ... todo era bueno!
Lástima que las fotos que saqué al atardecer quedaran malas :-/

De noite fomos jantar em um restaurante "mara" o Madame Janete. A turma toda foi, tirei fotos de algumas pessoas para vocês terem uma idéia de quão grande era o grupo. Foi muito animado. pedí um prato delicioso: filé com lagosta, batata palha e outras coisas (não lembro o nome rsrsrs). Pedí a sobremesa de Oreo com sorvete para arrematar. Huuuum, delícia!!!

Por la noche cenamos en un restaurante "mara" el Madame Janet. Todo el grupo estaba presente, saqué fotos de algunas personas para darle una idea de cuán grande es el grupo. Fue muy divertido. Yo pedí un plato delicioso: Carne y langosta, papas fritas y otras cosas (no recuerdo el nombre ). Después pedí el postre Oreo con helado para terminar. Huuuum, delicioso!

Camisa com estampa de lenço: Ditoca/ Saia de renda: Evidence/ Scarpin: Mr. Cat/ Clutch McQueen inspired: comprada em São Paulo/ Demais acessórios: acervo.

Camisa: Ditoca/ Falda/ Pollera: Evidence/ Zapato: Mr. Cat/ Cartera McQueen inspirado: compré en São Paulo / Otros accesorios: acervo.

Aahhh...me diverti muito no 6º dia!!! Dessa vez houve muitas fotos para meus queridos leitores sentirem-se, um pouquinho, em Aruba. Espero que tenham gostado honeys. Não percam o 7º e penúltimo capítulo.

Aahhh ... Me divertí mucho en el 6 º día! Esta vez hubo muchas fotos para mis queridos lectores se sentiren, un poco, en Aruba. Espero que hayan disfrutado honeys. No olvides el séptimo y penúltimo capítulo.